9 de September de 2025
supermercado
Foto: Ascom/CAR
A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e fica localizada na Rua de Aurora, nos fundos do Banco do Brasil.
supermercado
Foto: Ascom/CAR

O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, destacou que a chegada de mais duas lojas da rede Atacadão Atakarejo, em Feira de Santana, é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. A expectativa é que uma das unidades comece a funcionar no mês de outubro deste ano.

Magno Felzemburgh, diretor da Casa do Trabalhador
Magno Felzemburgh, diretor da Casa do Trabalhador – Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A seleção para o primeiro já começou, as entrevistas já foram iniciadas, foi liberado um lote para lideranças e área técnica com cerca de 50 vagas. Algumas dessas já foram preenchidas, porém, hoje, ainda estamos aguardando o lote com as demais vagas, que são vagas que não exigem experiência, o que é a grande procura do trabalhador”, disse o diretor.

“Às vezes, a pessoa não tem experiência na área, mas ela quer trabalhar. Então, quando abre um supermercado desse porte, é uma oportunidade. Às vezes, as pessoas já têm experiência, mas em outras áreas, e querem trabalhar no supermercado, porque há uma garantia da regularidade de pagamento de salário, a carteira assinada, tudo direitinho, e você pode crescer dentro da empresa”, complementou o diretor.

🫵🏾É a sua chance

Felzemburgh lembrou que a expectativa é que, nesta primeira etapa do processo seletivo para as novas lojas do Atakarejo, ao todo 200 vagas sejam ofertadas.

A Casa do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e fica localizada na Rua de Aurora, nos fundos da agência do Banco do Brasil, no centro.

Leia também:

Atakadão Atakarejo abre vagas para novas unidades em Feira de Santana; veja como concorrer

Seleção para vagas do Atakarejo atrai grande público na Casa do Trabalhador em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram