

Dialogar com estudantes do IFBA (Instituto Federal da Bahia) sobre a importância da Lei Maria da Penha, os canais de denúncia e locais da rede de proteção e apoio em Feira de Santana. Esse foi o propósito de uma palestra da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Feira, por meio da Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres, realizada na última semana no instituto.

“Agradecemos o convite da instituição, que também já é uma parceira no Projeto OAB nas Escolas. Nosso objetivo é tornar mais conhecidos os canais de denúncia e locais da rede de proteção e apoio de nossa cidade para mulheres e meninas vítimas de violência”, destaca Esmeralda Halana, presidente da comissão.

Além da presidente, participaram da ação as membros da comissão citada Liliane Leite, Silvana Lima, Marcelly Bastos, Gabriella Rios, Rafaela Inukami e Isabela Rodrigues. Mais informações no Instagram: @oabmulherfsa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.