

O corpo de Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos de idade, assassinada no município de Anguera, foi identificado e liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), na manhã desta sexta-feira (24). A família, aguardava o processo de identificação por parte do órgão para realizar o sepultamento.
As jovens estavam desaparecidas desde o dia 6 de outubro e foram encontradas no dia 14.
Ao total, nove pessoas foram presas pela Polícia Civil, suspeitas de estarem envolvidas no triplo homicídio, que causou grande comoção na cidade.
A última prisão foi realizada na terça-feira, dia 21 de outubro. A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos de idade, apontado como liderança do tráfico de drogas nas localidades de Guaribas e Roçado, zona rural de Anguera.
O suspeito se apresentou espontaneamente na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana), acompanhado de advogados, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.
Ele é investigado por ter autorizado a execução das três jovens.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
