6 de December de 2025
Rua Estrela da Bela Vista, bairro Papagaio
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com um dos moradores da rua Estrela da Bela Vista, no bairro Papagaio, os moradores já solicitaram soluções ao poder público.
Rua Estrela da Bela Vista, bairro Papagaio
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

No bairro Papagaio, em Feira de Santana, moradores da Rua Estrela da Bela Vista reclamam da falta de pavimentação no local. O problema gera transtornos, principalmente nos períodos de chuva. Jevton Carneiro, que é morador do local contou em entrevista ao Acorda Cidade que o problema abrange também a Rua Linense, que dá continuidade à via.

“Eu tenho aqui já em Feira 20 anos, e a rua é nessa situação. Quando chove a situação fica muito difícil para as crianças que vêm do bairro ali da Adelba, para poder ir para o Feira VI, é muita lama, muito buraco e está aqui a rua sem pavimentar, as duas ruas, Estrela da Bela Vista e Rua Linense”.

Rua Estrela da Bela Vista, bairro Papagaio
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com o morador, o poder público já foi acionado e informado sobre os transtornos, mas não houve avanço na solicitação.

“Já fizemos vários contatos, inclusive já tivemos aqui a presença de vereadores, do secretário da pasta, o secretário João Vianney. Mas prometeram que ia ajeitar e aí vem passando vários e vários anos. O prefeito José Ronaldo já teve aqui na rua da Adelba, já prometeu fazer isso há um tempo, mas estamos aguardando”

Rua Estrela da Bela Vista, bairro Papagaio
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um trecho, no início da rua já é pavimentado, mas segundo o morador o problema segue afetando o restante da via.

“Quando chove fica difícil até de passar e aí. Pavimentar vai ajudar muito a nossa comunidade, o desenvolvimento aqui. E para as crianças que estão estudando, isso é um incentivo, porque a criança acordar de manhã para ir para a escola e ter que passar por esse tanto de água, esse tanto de lama aí, é muito complicado”, informou.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Prefeitura Municipal e aguarda retorno sobre a situação.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.