

A repórter Giana Mattiazzi não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Bahia. A jornalista foi desligada da emissora nesta sexta-feira (5), após mais de 10 anos de atuação na afiliada à TV Globo.
Nas últimas semanas, a emissora baiana promoveu uma rodada de demissões que afetaram diversas áreas da empresa. Jornalistas como Roger Sarmento, que atuava na TV Santa Cruz, afiliada à Rede Bahia em Itabuna, e Joyce Guirra, da TV São Francisco, localizada em Juazeiro, foram alguns dos desligamentos recentes.
Giana Mattiazzi é natural do Rio Grande do Sul. Ela vive em Salvador há mais de 20 anos, onde construiu carreira no jornalismo.
Em outubro, a jornalista desabafou e chamou atenção nas redes sociais ao falar sobre ansiedade. Na ocasião, Giana contou que não dormia há mais de uma semana por conta do transtorno mental.
“A ansiedade não vem só quando a gente está triste ou quando acontece algum problema, ela aparece quando a gente menos espera”, disse Giana Mattiazzi, que declarou estar fazendo terapia e acompanhamento psiquiátrico.
Até a publicação desta matéria, a jornalista e a Rede Bahia não haviam se pronunciado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
