

Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (13), na Pedra Ferrada, próximo ao povoado de São José. A vítima, identificada como Andreo Cesar Teixeira, saiu da prisão há cerca de 2 meses.
A reportagem do Acorda Cidade conversou com o delegado João Rodrigo Uzzum, que realizou o levantamento cadavérico. A autoridade destacou que as possíveis motivações do crime estão sendo investigadas e que a forma como tudo ocorreu chama atenção.

“A cena do crime mostrou que ele foi morto com extrema violência. Ele estava conduzindo uma moto, um outro veículo se aproximou, foram efetuados vários disparos de pistola contra ele. Após ele ter caído ao solo, alguém com uma espingarda calibre 12 efetuou vários disparos no rosto, praticamente desfigurando o cadáver”, disse o delegado.
Uzzum revelou que Andreo estava custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana, onde cumpria pena apenas por tráfico de drogas. O delegado ainda afirmou que, muito provavelmente, por conta das características do crime, a ação foi cometida por mais de uma pessoa.
“Uma irmã de criação que apareceu lá disse que tinha receio de ele ser assassinado exatamente pelo fato de ser ex-presidiário. Então, são os elementos que colhemos até agora. O andar das investigações, presidido pela Delegacia de Homicídios, certamente vai trazer mais luz a esse caso”, concluiu o delegado.
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
