

Um homem identificado como Márcio Rocha Matos, de 32 anos, foi morto com cerca de oito tiros em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 19h de domingo (28), próximo à Praça da Fraternidade, no conjunto Fraternidade, bairro Tomba.
A vítima estava parada em uma motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, quando foi surpreendida por três homens que chegaram em bicicletas. Márcio foi atingido por vários tiros de calibre 380 e caiu em via pública.
Um vídeo que circula nas redes sociais e que teria sido gravado no momento do ataque registra a voz de um dos autores fazendo ameaças e afirmando que a vítima não poderia “vender na área do véi”, e utilizando palavras ofensivas, dando a entender que o fato estaria relacionado com a disputa pela venda de drogas. Contudo, a polícia suspeita também que pode ser uma tentativa de despistar a real motivação para o homicídio.
Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém a Polícia Militar confirmou o óbito ainda no local. Ele foi atingido nas costas, braço, rosto e cabeça.
Os criminosos fugiram após o crime e não tiveram as características divulgadas. A vítima residia no conjunto Feira VII e trabalhava como açougueiro.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.
