30 de December de 2025
Hospital Clériston Andrade promove III Feira de Saúde com atendimentos gratuitos e integração acadêmica
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
As vítimas estavam reunidas na rua quando foram surpreendidas por um automóvel, ocupado por quatro criminosos ainda não identificados.
Hospital Clériston Andrade promove III Feira de Saúde com atendimentos gratuitos e integração acadêmica
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Um ataque a tiros registrado na noite de segunda-feira (29) deixou um homem morto e outras três pessoas feridas no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua dos Bandeirantes, em frente a uma residência.

A vítima que não resistiu aos disparos de arma de fogo foi identificada como Pedro Miguel Oliveira de Jesus. Ele foi atingido por um tiro na barriga. As outras vítimas são Thiago Henrique Assis Santana, baleado no braço direito, Pedro Henrique Cerqueira Soares, baleado na barriga, e uma adolescente identificada pelo prenome Jailane Vitória, que foi baleada na coxa.

De acordo com informações apuradas pela Delegacia de Homicídios e obtidas pelo portal Acorda Cidade, as vítimas estavam reunidas no local quando foram surpreendidas por um automóvel, ocupado por quatro criminosos ainda não identificados. Os autores iniciaram os disparos ainda de dentro do veículo e, em seguida, um dos ocupantes desceu e continuou atirando, atingindo todas as pessoas que estavam no local.

A adolescente foi levada para o Hospital da Criança, onde recebeu atendimento médico e, segundo informações, não corre risco de morte. Os demais feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, contudo, Pedro Miguel não resistiu.
A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Leia também:

Corpo é encontrado em estado de decomposição em bairro de Feira de Santana

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.