

Dois trabalhadores que cuidavam de um jardim foram gravemente feridos após serem atropelados dentro de um condomínio de luxo em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, no litoral norte da Bahia. O acidente ocorreu na quinta-feira (1).
O veículo envolvido no acidente era uma BMW preta, conduzido por um adolescente de 17 anos e que, portanto, não possui habilitação. Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade e há relatos de que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.
As vítimas foram dois homens de 56 e 61 anos, que realizavam serviços no local quando foram atingidos e prensados contra um muro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos trabalhadores é atropelado.
Segundo o Correio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Um deles teria suspeita de traumatismo craniano. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.
De acordo com o A Tarde, o jovem teria pegado o veículo da mãe sem o conhecimento dos pais. O pai dele soube do acidente ao assistir a uma reportagem ao vivo na televisão e se dirigiu até o condomínio em Guarajuba, onde confirmou que o carro pertence à família.
O adolescente vai responder por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal culposa e direção sem habilitação.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.
