2 de January de 2026
Deam - Delegacia de Atendimento Epecial à Mulher de Feira de Santana
Foto: Polícia Civil
De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada por um funcionário da policlínica do distrito após denúncia de tentativa de estupro.
Deam - Delegacia de Atendimento Epecial à Mulher de Feira de Santana
Foto: Polícia Civil

Policiais militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam, na madrugada desta sexta-feira (2), uma ocorrência de tentativa de estupro no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, por volta de 1h30, a guarnição foi acionada por uma enfermeira da policlínica do distrito. No local, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com um homem, morador da localidade de Fazenda Água Grande, mesmo local onde ela também mora.

Segundo o relato obtido pelo Acorda Cidade, após saírem de um bar e seguirem em direção ao bairro Pedra Ferrada, o homem tentou entrar em uma pousada, mas foi recusado pelo estabelecimento. O suspeito retornou com a mulher por uma estrada deserta, momento em que, segundo a vítima, ele desceu da moto e tentou abusá-la sexualmente.

A jovem, de 29 anos, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu fugir da situação. Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, ela chegou até outra estrada e conseguiu uma carona até em casa. Ao chegar na residência, ela passou mal e foi levada por familiares até a policlínica, onde recebeu atendimento médico. Na unidade foram constatados visualmente vários arranhões de arame farpado nas pernas da vítima. Ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dea), monde o caso foi registrado.

Com informações do repórter Ney Silva, do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.