2 de January de 2026
Prefeitura entrega mais cinco ônibus; coletivos vão abastecer região da Artêmia Pires, em Feira de Santana
Foto: ACM
O objetivo é promover um debate aberto, técnico e detalhado, no qual serão analisados todos os fatores que influenciam a composição da tarifa.
Prefeitura entrega mais cinco ônibus; coletivos vão abastecer região da Artêmia Pires, em Feira de Santana
Foto: ACM

O secretário interino de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, Rodolfo Suzarte, afirmou que ainda não há definição sobre possíveis mudanças na tarifa do transporte público para o ano de 2026. De acordo com ele, o tema segue em fase de estudos técnicos, baseados na fórmula paramétrica prevista no edital de licitação, cujos índices são atualizados anualmente.

Rodolfo informou ainda que o Conselho Municipal de Transportes será convocado para participar de uma discussão ampla sobre o assunto. A convocação dos conselheiros deverá ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial Eletrônico do município.

Segundo o secretário, o objetivo é promover um debate aberto, técnico e detalhado, no qual serão analisados todos os fatores que influenciam a composição da tarifa do transporte público em Feira de Santana. A partir dessas discussões, o município deverá avançar nas decisões relacionadas ao valor da passagem para este ano.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.