

Uma professora de 40 anos foi assassinada a facadas, no sábado (17), na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. O companheiro dela é apontado como principal suspeito do crime.
Segundo informações apuradas com a Polícia Militar (PM) pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, o feminicídio teria ocorrido após uma discussão do casal. Depois da ação, o homem fugiu.
A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento.
A professora atuava na rede municipal de Educação de Iguaí. Em nota compartilhada nas redes sociais, o prefeito Dr. Davi (Avante), lamentou o crime e se solidarizou com familiares e amigos da vítima, além da comunidade escolar.
“Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher”, diz um trecho do comunicado.
Conforme informou a Polícia Civil (PC), o caso é apurado pela Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí).
Fonte: g1 Bahia
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
