

Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na manhã de domingo (18), no município de Santa Maria da Vitória. Ele é investigado pela prática do homicídio contra Gilberto Tavares Lima, de 41 anos, morto durante a madrugada do mesmo dia.
O crime aconteceu nas proximidades da residência da companheira do investigado, no povoado de Montevidinha, zona rural do município. A vítima foi alvo de agressões físicas efetuadas com um pedaço de madeira e, segundo testemunhas, os homens possuíam um histórico de desentendimentos.
De acordo com as investigações conduzidas por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT/Santa Maria da Vitória), o suspeito teria arrastado o corpo da vítima até a área externa de um estabelecimento comercial, tentando simular que a morte teria ocorrido naquela localidade.
Ele foi localizado após retornar ao local do crime, enquanto era realizado o levantamento cadavérico por servidores da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O comportamento do homem chamou a atenção dos policiais, que o conduziram até a sede da delegacia. O suspeito segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
