

Um casal morreu após uma grave colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete registrada na última segunda-feira (19), na BR-101, em Itamaraju. Eles eram turistas e estavam retornando de Porto Seguro, onde passaram férias.
O condutor do veículo de passeio modelo Pálio foi identificado como Leandro Cruz de Lima, de 43 anos, a passageira se chamava Ana Paula da Silva Leite Lima, de 41 anos, os dois morreram no local do acidente. No veículo estava ainda o filho do casal, de 14 anos, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido.
De acordo com o Radar News, site parceiro do Acorda Cidade, a família voltava para a cidade de Ribeirão das Neves, no estado de Minas Gerais.
O outro veículo, uma caminhonete modelo Ranger, era conduzido por um homem de 39 anos. No carro havia ainda duas passageiras. Os ocupantes tiveram apenas escoriações.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, o carro de passeio tentou ultrapassar uma carreta e acabou invadindo a pista contrária. “Dá para ver as marcas de frenagem no asfalto. Ele veio para o meu lado. Tentei tirar o máximo para o acostamento, mas não teve jeito. A batida foi muito forte. Infelizmente, duas pessoas morreram”, disse Jonatha Batista em vídeo.
Como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a provável causa da colisão foi uma ultrapassagem forçada do carro de passeio, que atingiu a caminhonete no sentido contrário da rodovia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
