

Uma mulher de 28 anos, que ficou conhecida após gravar um vídeo fazendo ameaças, foi presa por tráfico de drogas em Feira de Santana. O fato ocorreu na segunda-feira (20), no distrito de Humildes.
Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, por volta das 11h, policias da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas de rotina quando foram informadas por populares de que a mulher estaria traficando no local.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram a mulher, juntamente com um adolescente de 15 anos, realizando uma atividade suspeita. Após realizarem a revista, os agentes encontraram uma quantidade significativa de drogas.
“Em posse dessa dupla, encontramos uma quantidade considerável de drogas, embalagens, balança de precisão, dinheiro e caderno de anotações. Não há dúvidas de que eles estavam traficando. Fechamos o cerco com relação às drogas”, disse o major Reis, comandante da 67ª CIPM.
Todo o material apreendido com a dupla:
- 28 pacotes de maconha (embalagens de plástico)
- 56 pacotes de maconha (embalagens de alumínio)
- 01 balança de precisão
- 01 caderno de anotações
- R$ 62,00 (em espécie)
Além de material para embalar as substâncias, como sacolas plásticas, papelão e plástico filme.
Trabalho constante
O major Reis ainda explicou que, neste final de semana, foram efetuadas duas apreensões de drogas em São Gonçalo dos Campos. Uma delas resultou na destruição de um laboratório de drogas e na apreensão de mais de 40 kg de cocaína.
“Apreendemos drogas também na Matinha e, em Humildes, não tem sido diferente. Então, nós estamos tirando de circulação essas drogas, e isso traz um impacto financeiro muito grande às facções. Nós sabemos que das drogas derivam outros crimes, principalmente o homicídio. Portanto, nós estamos fazendo nosso dever de casa”, disse o major.
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
