21 de January de 2026
Fabrício Alves Santos, 25 anos
Fabrício Alves Santos
O bairro Asa Branca em Feira de Santana registrou por volta das 22h de terça-feira (20), a terceira morte violenta em Feira de Santana registrada em poucas horas. Foram dois homicídios e um latrocínio registrados no município no período da noite. Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, Fabrício Alves Santos, de 25 anos, foi assassinado […]
Fabrício Alves Santos, 25 anos
Fabrício Alves Santos

O bairro Asa Branca em Feira de Santana registrou por volta das 22h de terça-feira (20), a terceira morte violenta em Feira de Santana registrada em poucas horas. Foram dois homicídios e um latrocínio registrados no município no período da noite.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, Fabrício Alves Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros no residencial Asa Branca 4, na Rua S, bloco 123. Segundo oradores, dois homens armados chegaram em um veículo vermelho e efetuaram os disparos contra Fabrício Alves, que morreu no local.

Até o momento os dois homens não foram identificados e o motivo do crime ainda é desconhecido. Conforme registro policial, a vítima já esteve presa.

Os outros assassinatos ocorreram nos bairros Tomba, onde ocorreu um latrocínio (roubo seguido de morte), e no distrito de Humildes, onde um homem foi morto após ter a casa invadida (homicídio).

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) antes de serem liberados para sepultamento.

Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Leia também:

Latrocínio: homem é morto após assalto em bar no bairro Tomba

Após ter casa invadida, homem é morto a tiros no distrito de Humildes

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.