

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro, na quarta-feira (21), no município de Petrolina (PE). Ele é suspeito de agredir a companheira e manter em cárcere privado.
De acordo com as investigações, a mulher sofria agressões frequentes e tinha sua liberdade severamente restringida, sendo autorizada a sair da residência apenas uma vez por mês, sempre acompanhada pelo agressor, para realizar o saque de benefício previdenciário.
A vítima conseguiu fugir após a saída do autor e buscou ajuda, comparecendo à unidade policial para denunciar os crimes. No momento do registro da ocorrência, ela apresentava diversos hematomas pelo corpo, compatíveis com as agressões relatadas.
Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Durante a ação, também foi apreendida uma porção de maconha com o investigado. A vítima recebeu atendimento especializado, e foram solicitadas medidas protetivas de urgência.
O homem permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
