

Na noite do último domingo (25), um jovem de 17 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O principal suspeito pelo disparo é um adolescente de 15 anos. A ocorrência foi registrada na Travessa Banco do Brasil, no bairro da Caixa D’Água, no município de Jacobina.
Segundo informações do site Augusto Urgente, parceiro do Acorda Cidade, o adolescente teria pegado uma arma de fogo pertencente ao pai e, durante o manuseio, acabou atingindo o próprio primo de 17 anos na região da cabeça. O tiro foi acidental.
O jovem atingido foi socorrido e encaminhada à UPA 24h de Jacobina. Apesar do socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.
Não há informações sobre a identidade da vítima e do adolescente.
A Polícia Civil segue investigado o caso. O delegado Leonardo Virgílio, coordenador da 16ª Coorpin, irá apurar as circunstâncias do suposto acidente.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
