

Na madrugada do último domingo (25), seis homens morreram após uma troca de tiros com policiais, na zona rural de Itajuípe, município localizado no sul da Bahia.
Segundo informações dos militares, o confronto ocorreu durante uma operação de patrulhamento da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira, em apoio ao 15° Batalhão da Polícia Militar de Itabuna, realizada na região.
Ainda segundo a polícia, na ação os agentes de segurança se depararam com um grupo armado, que atirou contra as guarnições, o que provocou a troca de tiros. Seis suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Como informou o g1, no local do confronto, foi apreendido um arsenal de armamentos, que incluía dois fuzis, sendo um deles equipado com magnificador (luneta) para disparos a longa distância, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola, um revólver.

Foram encontradas ainda drogas e munições, além de um drone. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Judiciária para adoção das medidas legais necessárias.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
