

O participante Paulo Augusto não faz mais parte do BBB 26. A desclassificação foi anunciada por Tadeu Schmidt nesta sexta-feira (30), durante um flash ao vivo na programação da TV Globo.
Segundo o apresentador, a decisão foi tomada após um episódio ocorrido pela manhã, no momento em que os brothers corriam para atender ao Big Fone. Na ocasião, Paulo Augusto, apelidado de PA, puxou Jonas Sulzbach, que acabou caindo no chão. Para a produção do reality, a ação colocou em risco a integridade física do participante.
Durante o comunicado, Tadeu Schmidt explicou os motivos da decisão que tirou o goiano da disputa.
“Reviravolta no BBB 26. O participante Paulo Augusto, o PA, acaba de ser expulso do Big Brother Brasil. Hoje de manhã, na correria para atender ao Big Fone, o PA puxou o Jonas, e o Jonas acabou caindo no chão.”
“O Big Brother entende que esse movimento colocou em risco a integridade física do Jonas. Entende que essa conduta se enquadra como agressão e viola as regras do Big Brother Brasil. Portanto, PA está desclassificado do BBB 26. Logo mais, no nosso programa ao vivo, vocês vão ver imagens inéditas que mostram como tudo aconteceu. O BBB 26 é logo depois de Três Graças”, declarou Tadeu ao vivo.
Após a queda, Paulo Augusto e Jonas chegaram a se desentender em razão do ocorrido. A produção avaliou a situação e concluiu que houve violação das regras do programa, o que resultou na desclassificação imediata do participante.
Nas redes sociais, a equipe de PA se manifestou sobre a desclassificação do goiano. “Agradecemos imensamente todo o apoio, o carinho e a torcida. Lamentamos profundamente o fim precoce dessa caminhada. 🤍”
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
