

O ator e diretor André Gonçalves teve o celular furtado durante os festejos de Iemanjá, em Salvador. O carioca detalhou o ocorrido em uma postagem no Instagram na madrugada desta segunda-feira (2). Veja o vídeo no final da matéria.
Ele estava no meio de uma multidão quando teve o aparelho levado. O ex-ator da TV Globo enfatizou que, mesmo com a presença de muitos policiais no evento, acabou vítima da criminalidade.
“Uma grande pena, me senti muito seguro, muito protegido, mas infelizmente fui mais uma vítima dessa insegurança, desse país, que é muito frágil”, declarou André Gonçalves.

Na legenda da postagem, o artista mencionou o Governo da Bahia, a Prefeitura de Salvador e a Polícia Militar. “Infelizmente, em Salvador, na Bahia que eu amo, aconteceu isso. Para mim, uma vergonha, uma pena. Governador, prefeito. Horroroso passar por isso”, disse.
André Gonçalves alertou amigos e seguidores sobre a possibilidade de golpes serem realizados com seu número e contas nas redes sociais. “Então assim, se você receber um WhatsApp em meu nome, se você receber DM (Direct Message) no Instagram ou coisa parecida, não sou eu”, reforçou.
O carioca reforçou a importância do cuidado em festas, como o Carnaval que está chegando, para evitar furtos. “Fiquem atentos, cuidem de seus celulares, de seus objetos pessoais, enfim, de tudo que é seu, pessoal e íntimo, tomem cuidado”, enfatizou.
Veja o vídeo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
