3 de February de 2026
Jovem é encontrado morto dentro de saco após ser sequestrado em Amélia Rodrigues
Uiliam Cardoso dos Santos foi encontrado morto em Amélia Rodrigues — Foto: Redes Sociais
O corpo de Uiliam Cardoso dos Santos, de apenas 24 anos, foi encontrado dentro de um saco em uma área de mata próxima à BR-324.
Jovem é encontrado morto dentro de saco após ser sequestrado em Amélia Rodrigues
Uiliam Cardoso dos Santos foi encontrado morto em Amélia Rodrigues — Foto: Redes Sociais

O corpo de Uiliam Cardoso dos Santos, um jovem de apenas 24 anos, foi encontrado dentro de um saco em uma área de mata próxima à BR-324, no município de Amélia Rodrigues, a 30 km de Feira de Santana.

Segundo informações da polícia divulgadas pelo g1, o caso aconteceu no sábado (31), após ele e um amigo terem sido sequestrados.

A Polícia Civil informou que Uiliam havia saído da cidade de Catu, acompanhado de um amigo. Os dois pretendiam trabalhar no município de Terra Nova.

Ainda segundo relatos, os dois saíram para beber durante a noite, quando acabaram sendo abordados por suspeitos e levados à força para um morro. No local, eles foram espancados.

Familiares de Uiliam registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Catu por desaparecimento antes da localização do corpo.

O amigo de Uiliam, que conseguiu ser liberado após as agressões sofridas, pediu socorro, mas não houve tempo de resposta. O jovem foi executado pelos criminosos e o corpo, abandonado dentro de um saco de nylon em uma região de mata. O corpo também estava coberto por um pano.

Ainda conforme as informações do site, a primeira suspeita da polícia é que o jovem tenha morrido em decorrência de espancamentos, mas a causa da morte será confirmada após o laudo da necropsia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues investiga o caso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.