3 de February de 2026
Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner
Foto: Max Haack/ Agência Haack
Werner anunciou o reforço de policiamento em toda área e disse que a operação envolve forças da FICCO, Polícia Militar, Civil e Federal.
Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner
Foto: Max Haack/ Agência Haack

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, comentou a morte do cabo da PM na manhã desta terça-feira (3). O policial, identificado como Glauber, foi baleado na localidade de Vale das Pedrinhas.

Segundo Werner, as equipes de segurança seguem nas ruas em busca dos envolvidos. O secretário anunciou o reforço de policiamento em toda área e disse que a operação envolve forças da FICCO, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal.

“Posso afirmar que nós continuaremos com as equipes em campo até localizarmos todos, as informações que chegam foram de oito criminosos envolvidos, que pertenciam a uma facção e participaram desse crime bárbaro contra nosso policial”, garantiu Werner.

O militar havia acabado de encerrar o turno de serviço e retornava para a base quando foi surpreendido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.