

O manauara Brigido foi o eliminado do terceiro Paredão do BBB 26, na noite da última terça-feira (3). Ele saiu da casa mais vigiada do Brasil após receber 77,88% da média dos votos.
O baiano Leandro Boneco ficou com 12,04% da média e a mineira Ana Paula Renault com 10,08%.
Mais uma vez, a enquete do portal Acorda Cidade, realizada entre 2 e 3 de janeiro, medindo a opinião dos internautas, acertou o resultado do Paredão do BBB 26. O termômetro da opinião popular apontou Brigido como o eliminado.

Como foi formado o paredão
Big Fones
Nesta semana, o Big Fone tocou quatro vezes na casa do BBB 26. O primeiro a atender na quinta-feira (29) foi Breno (Pipoca). Ele recebeu a ordem de vetar um participante de todas as provas e escolheu Brigido (Pipoca).
As outras três ligações foram atendidas por Babu Santana (Veteranos), Marcelo (Pipoca) e Juliano Floss (Camarote). Os brothers receberam a missão de decidirem em consenso um jogador para ser emparedado na noite de sábado (31). O indicado pelo trio foi Jonas (Jonas Sulzbach).
Líder
A líder Maxiane mandou direto para o terceiro Paredão do BBB 26 a sister Ana Paula Renault (Veteranos).
Anjo
A participante Sarah Andrade (Veteranos) foi a vencedora da prova do Anjo e ganhou autoimunidade. Ela poderia imunizar dois jogadores. A escolhida foi Sol Vega (Veteranos), porém, ao invés de proteger o segundo brother, ela escolheu assistir o vídeo da família.
Confessionário
O baiano Leandro Boneco (Pipoca) e o manauara Brigido receberam a maioria dos votos no Confessionário.
Bate e Volta
Brigido não pode participar da prova Bate e Volta devido à dinâmica do Big Fone, quando foi vetado por Breno. Somente Leandro Boneco e Jonas participaram.
Jonas Sulzbach se salvou e ficou fora do Paredão do BBB 26.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
