

O ex-vereador e também ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Santo Estêvão, George Abreu, acusado de matar a própria esposa, Jéssica Regina Macedo do Carmo, que estava grávida de 9 meses, no dia 5 de fevereiro do ano de 2022, vai à júri no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, no dia 15 de abril.
Na época, o crime comoveu toda população de Santo Estêvão. O acusado chegou a comparecer na delegacia, em companhia de um advogado, e durante depoimento à polícia, justificou que os disparos ocorreram de forma acidental, quando ele manuseava uma arma calibre 12 para limpar.
Jéssica Regina, que também tinha uma filha de 6 anos de outro relacionamento, chegou a ser socorrida pelo marido para o Hospital de Santo Estêvão, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, George Abreu também alegou que a vítima ameaçou tirar a própria vida e a do bebê utilizando a espingarda com dois canos serrados.
Os familiares de Jéssica promoveram manifestações na cidade, em busca de justiça contra o acusado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Familiares de grávida morta em Santo Estevão realizam nova manifestação e pedem prisão do marido
PT anuncia desfiliação de marido de gestante morta em Santo Estêvão
Marido de grávida de nove meses que morreu em Santo Estêvão é exonerado da prefeitura
Grávida de 9 meses morre após ser atingida por tiros na cidade de Santo Estevão
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
