5 de February de 2026
violência doméstica
Foto: Divulgação / PCBA
O suspeito estava foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica, após ter agredido duas vezes a ex-companheira.
violência doméstica
Foto: Divulgação / PCBA

Um homem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (5), no bairro de Lamarão, em São Sebastião do Passé. O suspeito estava foragido da Justiça pelo crime de violência doméstica, após ter agredido duas vezes a ex-companheira, de 34 anos, com quem conviveu por três anos. A primeira agressão registrada ocorreu em janeiro, e a segunda no dia 2 de fevereiro de 2026. Nas duas oportunidades, o suspeito atingiu a vítima com socos, chutes e golpes com pedras.

Durante a ação, os policiais civis se dirigiram até o local. Ao perceber a chegada da equipe, o acusado tentou fugir pelos fundos da residência. No entanto, foi surpreendido por outra equipe que já se encontrava na parte posterior do imóvel. Diante da tentativa frustrada de fuga, foi dada voz de prisão ao foragido, que foi devidamente conduzido à unidade da Polinter para as medidas legais cabíveis.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de São Sebastião do Passé. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da 37ª Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé. O homem permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.