

A ação ocorreu nesta quinta-feira (05) e foi realizada pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (1ª COORPIN), unidade vinculada ao ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).
No local, uma oficina mecânica situada no bairro Campo Limpo, foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda Pop e uma Yamaha Lander, uma já com numerações de chassi e motor adulteradas, e outra em processo de adulteração.
Durante a diligência, também foram localizados cartuchos de calibre 12.
Dois indivíduos foram presos em flagrante por posse ilegal de munição de arma de fogo (Art.12 da Lei 10.826/2003) e Adulteração de Sinal de Veiculo Automotor (Art.311, §3º do CP), crimes que, somados, pode ultrapassar a pena de até 11 anos de reclusão.
Os veículos serão encaminhados para pericia no Departamento de Polícia Técnica, a fim de identificar a numeração verdadeira.
Caso constatado que se trata de veículos roubados/furtados, os investigados poderão responder ainda pelo crime de Receptação Qualificada (art.180, §1º do CP) que tem pena de até 08 anos de reclusão.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
