

Uma ambulância que pertence ao município baiano de Itororó foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana. O fato ocorreu na quarta-feira (4), no trecho da BR-101 que pertence ao distrito de Humildes.
Segundo o g1, após a apreensão do veículo, que pertence à prefeitura da cidade do sul da Bahia, o filho de um paciente que estava sendo transportado disse que o pai precisou aguardar a chegada de outra ambulância deitado no chão.
Ainda segundo o g1, em um vídeo que circula nas redes sociais, o filho do paciente, que era idoso e estava retornando de um procedimento operatório em Salvador, afirmou que o pai havia acabado de receber alta e estaria se deslocando para Itororó, quando foram parados pelos agentes.
“Estou aguardando e eles falaram que estão providenciando outro carro para mandar e até agora nada. É uma vergonha para uma prefeitura deixar uma ambulância atrasar. Como é que pode um negócio desse?”, falou o homem ao g1.
A Prefeitura de Itororó, por meio de nota, confirmou que a ambulância foi interceptada pela PRF na BR-101 por problemas documentais.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
