

Três suspeitos foram detidos nesta quinta-feira (5) em Macarani, município no sul da Bahia, após a divulgação e ciruculação de vídeos em que três adolescentes aparecem sendo agredidas e submetidas a atos de humilhação. De acordo com a Polícia Civil, os detidos são dois jovens, de 19 e 20 anos, além de um adolescente de 16.
Segundo o G1, a investigação teve início no dia 31 de janeiro, quando as imagens das agressões passaram a circular nas redes sociais. As vítimas, com idades entre 17 e 15 anos, foram atacadas fisicamente e tiveram os cabelos cortados à força. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos expuseram a nudez das adolescentes e divulgaram o conteúdo publicamente.
A Polícia Civil, em nota, esclareceu que as investigações sobre o caso continuam em andamento, com o objetivo de identificar outros potenciais suspeitos e expor os fatos.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
