9 de February de 2026
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região | Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Testemunhas contaram que o condutor teria jogado o veículo de forma intencional contra o grupo após não aceitar o fim do relacionamento.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de atropelar a ex-esposa e mais nove pessoas, incluindo uma criança de oito anos, que também ficou ferida. O caso aconteceu durante um evento no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia, na noite de sábado (7).

Segundo uma nota da Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal contra mulher no contexto da Lei Maria da Penha e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, bem como afirmou que o homem fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com informações do portal g1, a ex-esposa do suspeito relatou já ter uma medida protetiva contra ele. Testemunhas contaram que o condutor teria jogado o veículo de forma intencional contra o grupo após não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Equipes da Polícia Militar, com apoio da Rondesp, localizaram o homem momentos depois, nas proximidades do Ecobaba, às margens da BR-415, em Ilhéus. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares da região, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A PC também disse que, durante o procedimento, uma mulher relatou ter sido agredida pelo suspeito.

O homem também recebeu atendimento médico, realizou exames legais e segue preso à disposição da Justiça.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.