

No último domingo (8), a cantora Claudia Leitte se apresentou no tradicional bloco Virgens de Tambaú, no Carnaval de João Pessoa, na Paraíba. Porém, o que era para ser só alegria se transformou em momentos de tensão no circuito da festa.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, durante a passagem do trio elétrico em frente a um camarote, a cantora de axé foi surpreendida com dois foliões no espaço que estavam fazendo gestos de exibição ofensiva do dedo médio e xingamentos para ela.
Com a situação inesperada, Claudia Leitte interrompeu a apresentação na Avenida Epitácio Pessoa e se manifestou.
“A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo não”, declarou a cantora, olhando para os homens, que continuaram os gestos.

“Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem”, completou Claudia Leitte.
Logo depois, a confusão acabou ficando ainda maior e os dois foliões foram agredidos fisicamente dentro do camarote.
“Não deve ser nem paraibano ele. Sabe o que a gente faz com gente assim, desse jeito? A gente finge que nada aconteceu e vai adiante. Sabe por quê? Mais forte é o que tá em mim, papai”, disse Claudia Leitte antes de voltar a cantar.
Veja o vídeo:
Um folião mal educado foi expulso de um camarote, durante o pré-Carnaval em João Pessoa, após xingar e fazer gestos obscenos para a cantora Cláudia Leitte.
Ao ser identificado por outros participantes do camarote, o homem e outro amigo dele, foram expulsos do espaço reservado. pic.twitter.com/10MLXYi1lb
— Wagner Ferreira (@wagnerpress) February 9, 2026
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
