12 de February de 2026
Casa da Mulher Brasileira
Imagem Ilustrativa: Divulgação/Ascom-PCBA
Na ocasião, as vítimas foram agarradas pelo investigado, que tocou em partes íntimas dos corpos delas e, em seguida, fugiu dos locais.
Casa da Mulher Brasileira
Imagem Ilustrativa: Divulgação/Ascom-PCBA

Um homem de 38 anos, investigado por importunar sexualmente duas mulheres no bairro da Graça, em Salvador, no dia 5 de fevereiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), na localidade do IAPI. Na ocasião, as vítimas foram agarradas pelo investigado, que tocou em partes íntimas dos corpos delas e, em seguida, fugiu dos locais.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira (CMB), unidade vinculada ao Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), realizaram a ação e localizaram o suspeito em um imóvel, onde ele confessou a prática criminosa durante interrogatório.

O homem foi conduzido à unidade policial especializada, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de importunação sexual. O investigado segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

Assédio x importunação sexual: advogada explica a diferença e reforça a importância de denunciar a violência contra a mulher neste período

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.