

Dois homens morreram durante um confronto com a Rondesp Sudoeste, na zona rural de Brumado, na manhã desta quinta-feira (12). Segundo informações do portal Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, ambos seriam integrantes de uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro e atuação na Bahia.
Ainda segundo o portal, pelo menos um deles possuía mandado de prisão em aberto. As equipes realizavam uma operação policial quando o confronto armado começou.
Ao serem baleados, os suspeitos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Brumado, mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Brumado, que fará as apurações das circunstâncias do confronto.
Até o momento, a identidade dos suspeitos não foi divulgada, e a PM não informou se houve apreensão de armas, drogas ou outros materiais durante a ação. O caso segue sob investigação.
Leia também: Seis homens morrem após confronto com PM em Itajuípe
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
