

Uma nova expulsão pode estar prestes a acontecer no BBB 26. Desta vez, o brother envolvido é Edilson Capetinha, que se desentendeu com Leandro “Boneco” na madrugada deste sábado (14) dentro do quarto da casa mais vigiada do Brasil.
A confusão começou quando Leandro entrou no cômodo e acendeu a luz para arrumar suas roupas, momento em que Edilson, que estava dormindo, acordou e reagiu com irritação. O que era para ser uma situação corriqueira rapidamente se transformou em uma discussão acalorada entre os participantes.
“Pô, mano, tô dormindo aqui, mano”, disse Edilson. “Qual o problema de você tá dormindo, meu irmão? O quarto é coletivo”, respondeu Leandro. “Você tá tirando onda porque tá aqui dentro. Lá fora você já tinha tomado um pau”, retrucou Edilson Capetinha.
A tensão aumentou quando os dois se aproximaram e Edilson colocou o dedo na cara de Leandro, empurrando o rosto do colega. Em resposta, “Boneco” aproximou-se ainda mais do rosto do jogador e pediu para que ele não encostasse nele. A discussão prosseguiu com novas trocas de farpas e ameaças, incluindo um segundo empurrão de Leandro contra Edilson.
Veja vídeo:
Até as 6h20 deste sábado (14), a TV Globo não havia se manifestado oficialmente sobre o caso, embora as equipes de ambos os brothers já tenham comentado a situação publicamente.
Caso seja desclassificado, Edilson se tornará o quinto participante a deixar o BBB 26 e o terceiro por motivo de agressão. Antes dele, Paulo Augusto foi expulso após empurrar Jonas, e Sol Vega acabou desclassificada por segurar o braço de Ana Paula Renault. Pedro apertou o botão da desistência depois de um episódio de assédio envolvendo Jordana, enquanto Henri Castelli deixou o programa por questões de saúde, após passar mal em duas ocasiões na casa.
Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
