

O coreógrafo feirense Luciano Mello levou mais uma vez alegria e muita dança para o circuito Carnaval de Salvador nos dois dias do tradicional bloco Largadinho da cantora Claudia Leitte pelo circuito Barra-Ondina (Dodô).
Enquanto Claudinha comandava os fãs, conhecidos como bolhas, de cima do trio elétrico e cantava sucessos da carreira, Luciano e sua equipe de dançarinos não deixaram ninguém parado na linha de frente da folia.

“As coreografias são feitas de forma aleatória. É algo maravilhoso porque, além de dar um upgrade, faz o bloco ficar com uma visão linda. E o mais legal é que a maioria dos bolhas já me conhece e aí fica bem mais fácil para interagir”, disse o coreógrafo em entrevista ao Acorda Cidade.
O professor de dança contou que há treze anos participa do Carnaval de Salvador levando espetáculos de dança para a avenida no meio da multidão.

Os momentos especiais de diversão entre amigos ganharam força e o reconhecimento de Claudia Leitte. Este é o terceiro ano que Luciano Mello é oficialmente contratado pela cantora para animar o bloco Largadinho.
“Essa ideia de fazer pipoca da Claudia Leitte surgiu lá em Aracaju, há um tempo atrás. Porque eu sempre ia ao Pré-Caju e aí eu fazia aquela pipoca com uma multidão. E ela sempre compartilhou e sempre se envolveu na pipoca”, detalhou o professor de dança.

Para Luciano Mello, sua participação reforça a importância da cultura dos coreógrafos. “Antigamente tinha muito isso. A linha de frente do bloco. É muito importante para a gente, por morar no interior. Claudinha tem um amor terrível por Feira de Santana. A equipe da cantora é muito solícita conosco”, explicou.

Veja um trecho da participação de Luciano Mello no bloco Largadinho:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.
