

Duas mulheres morreram e uma terceira ficou gravemente ferida após serem atropeladas no fim da tarde de quarta-feira (18), em um trecho da BR-101, nas proximidades da localidade conhecida como Palmeiras, a cerca de 1 km do distrito de Itamarati, no município de Ibirapitanga.
De acordo com as informações do Giro Ipiaú, site parceiro do Acorda Cidade, as três vítimas faziam caminhada às margens da rodovia quando foram atingidas por uma caminhonete. Com o impacto, duas delas, identificadas pelos prenomes Dany e Kaly, morreram ainda no local.

A terceira mulher, conhecida como Diana, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar da região.
No local do acidente, o para-choque do veículo ficou espalhado na pista. O item foi identificado como pertencente a uma Toyota Hilux de cor chumbo. Segundo relatos, o motorista não prestou socorro e deixou o local, seguindo no sentido Ibirapitanga/Travessão.
O caso será apurado pelas autoridades. Informações ainda apontam que o condutor da caminhonete teria se apresentado posteriormente à Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.
