19 de February de 2026
Jovictor Oliveira Santos
Jovictor Oliveira Santos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Horas antes do sepultamento, colegas de farda prestaram uma homenagem ao policial, durante o velório realizado no bairro SIM.
Jovictor Oliveira Santos
Jovictor Oliveira Santos | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana, o corpo do policial militar Jovictor Oliveira Santos, de 33 anos, que morreu após um grave acidente de moto na madrugada de quarta-feira (18), na BA-522, nas proximidades da localidade da Caroba, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Horas antes do sepultamento, colegas de farda prestaram uma homenagem a Jovictor. O tenente-coronel Michel Muller, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L), esteve presente ao lado de muitos outros policiais militares. O PM foi homenageado durante o velório realizado no Centro de Velório da Pax Bahia, no bairro SIM. A cerimônia contou com a presença de outros integrantes da corporação, familiares e amigos.

Com apenas seis meses na Polícia Militar, Jovictor ainda estava em formação e havia trabalhado no Carnaval de São Sebastião do Passé. Após o serviço, ele seguia para sua residência, em Candeias, quando colidiu contra um animal que estava solto na pista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro ainda no local. O policial foi encaminhado ao Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Jovictor havia alugado uma casa em Feira de Santana, mas atualmente morava em Candeias.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.