
Um homem foi preso, na tarde de segunda-feira (22), em Salvador, após ser flagrado instalando uma câmera de monitoramento clandestina em um poste de energia no bairro Mussurunga, em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a situação foi flagrada por policiais militares da 49ª Companhia Independente (CIPM), que realizavam rondas ostensivas na área e viram o momento em que o homem tentava fixar o equipamento eletrônico.
Durante a abordagem, o suspeito confessou aos policiais que o serviço de instalação foi contratado por membros de uma organização criminosa, e que a câmera serviria para monitorar a movimentação no local.
Ele foi encaminhado juntamente com os materiais para a delegacia, onde foi feito o registro da ocorrência.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
