
O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, estava entre as dezenas de fiéis que compareceram à Catedral Metropolitana de Senhora Santana, na última quarta-feira, 24 de junho, para celebrar o Dia de São João.
Segundo o jornalista Marcelo Costa, a presença do artista no templo católico em Feira de Santana contou com um empurrãozinho do destino, ou seria do santo do dia?
Em uma publicação nas redes sociais, o profissional afirmou que a passagem de Lima pela cidade, que é conhecida como Princesa do Sertão, ocorreu após problemas na logística e na agenda de compromissos do cantor.
Em solo feirense, o cantor gravou um vídeo, dentro da catedral, ao lado da imagem sagrada de São João Batista, e afirmou que estar na Bahia é uma “coisa muito boa”, além de desejar a todos muita paz.
“Que São João Batista interceda por nós, que seja aí o nosso protetor diante de Jesus, assim como ele preparou o caminho para o nosso Salvador, que ele possa preparar o nosso caminho para a chegada ao céu. Que Deus nos abençoe”, disse Lima.
“Hoje é jogo da Copa. Mas que nós, católicos cristãos, possamos sempre estar aí lutando para conseguir a taça do céu, como o nosso bispo falou hoje. Deus abençoe vocês. Paz, saúde e bênção, e que a felicidade de São João Batista seja para todos nós. Viva São João”, concluiu o artista.
Com informações da jornalista Daniela Cardoso, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
