
Policiais militares do 18º BPM apreenderam droga na Gamboa de Baixo, na noite de quinta-feira (25).
As guarnições realizavam intensificação de patrulhamento na região, quando visualizaram indivíduos em movimentação suspeita que, ao perceberem a aproximação dos policiais, dispararam contra os militares e fugiram.
No decorrer da varredura no local, foram encontrados sacos contendo maconha e dois rádios comunicadores.
Todo o material apreendido foi apresentado à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
