
O cantor Silfarley cancelou o show que faria na madrugada deste domingo (28), no São Pedro de Coração de Maria, após passar mal durante uma apresentação em Amélia Rodrigues. O artista estava previsto para subir ao palco às 2h, conforme a programação oficial do evento.
Em nota publicada nas redes sociais, a produção informou que o artista apresentou um mal-estar durante o show em Amélia Rodrigues e foi encaminhado, por orientação da equipe médica, para uma unidade hospitalar.
Após avaliação, segundo a nota, os médicos não autorizaram a alta, impossibilitando o deslocamento do cantor para cumprir a agenda em Coração de Maria. “Lamentamos a ausência, pedimos sinceras desculpas ao público e agradecemos a compreensão de todos”, informou a produção.

Silfarley era uma das atrações anunciadas para a segunda noite do São Pedro de Coração de Maria. A programação do sábado (27) contou ainda com shows de Bonde Rastreado, Cruzeiro do Samba, Forrozeiro do Sertão, Arreio de Ouro, Cavaleiros do Forró e Bahia Bend.

Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, grande parte do público que compareceu ao local do show em Coração de Maria para curtir Silfarley ficou desapontada, pois a produção local não informou o cancelamento do show.

Ainda conforme a apuração da reportagem, a banda Cavaleiros do Forró terminou o show por volta de 2h15, e a banda feirense Bahia Bend antecipou a apresentação, e ninguém no local deu explicação sobre a ausência de Silfarley. O ônibus do artista foi flagrado por volta de 5h deste domingo (28), estacionando em frente a um hotel de Feira de Santana.
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.
