27 de August de 2025

O relatório de conclusão da sindicância deve ser entregue no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

The post Prefeitura Municipal instaura sindicância para apurar supostos acúmulos de cargos públicos  appeared first on Acorda Cidade - Portal de notícias de Feira de Santana.

Paço Municipal - Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho, determinou, através de edição do Diário Oficial desta quinta-feira (9) a instauração de um Processo Administrativo de Sindicância para apurar supostos
acúmulos de cargos públicos apontados pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia. O acúmulo de funções seria referente aos servidores inativos do Instituto de Previdência de Feira de Santana.

Além da abertura da sindicância, uma comissão especial foi criada para realizar a apuração com titulares e suplentes:

Titulares:


I – Dayse Cristiane Seabra Brandão, matrícula nº. 01069737-0;
II – Fernanda Botto de Barros da Silveira, matrícula nº. 60006126-6;
III – Ediney Cardoso Gomes, matrícula nº. 05000266-8.

Suplentes:

I – Marcela dos Santos Silva, matrícula nº. 60006189-0;
II – Jamilly Helen de Lima Guerra, matrícula nº. 01076141-8

Ainda conforme a publicação, a presidência da Comissão será exercida por Dayse Cristiane Seabra Brandão, primeiro nome da lista de titulares. O relatório de conclusão da sindicância deve ser entregue no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

The post Prefeitura Municipal instaura sindicância para apurar supostos acúmulos de cargos públicos  appeared first on Acorda Cidade – Portal de notícias de Feira de Santana.