
A audiência foi conduzida pelo desembargador Raimundo Cafezeiro.
The post APLB e representantes da rede municipal de ensino discutem salários cortados na pandemia em audiência no TJ-BA appeared first on Acorda Cidade - Portal de notícias de Feira de Santana.


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação na Bahia (APLB), juntamente com professores de Feira de Santana, participaram na quarta-feira (15), em Salvador, de uma audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), em processo de execução da sentença que determinou a devolução dos salários cortados pela prefeitura municipal durante a pandemia.

A audiência foi conduzida pelo desembargador Raimundo Cafezeiro. Estiveram presentes, além da diretoria da APLB Feira e de professores que tiveram os salários cortados, a Assessoria Jurídica do Sindicato, a Secretária de Educação do Município, Anaci Paim e a Assessoria Jurídica do Município.
Além dos assuntos tratados na audiência, a APLB apresentou os seus cálculos, que totalizam R$ 44 milhões da atual jurisprudência do STJ que permite o seu bloqueio. Uma nova audiência de conciliação será realizada em 11 de junho, às 9h, no gabinete do desembargador, onde o governo municipal terá que apresentar os seus cálculos sobre os salários cortados dos professores da rede municipal de ensino durante a pandemia.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
The post APLB e representantes da rede municipal de ensino discutem salários cortados na pandemia em audiência no TJ-BA appeared first on Acorda Cidade – Portal de notícias de Feira de Santana.