

A Campanha São João de Prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana teve início no dia 2 de junho. Neste ano, três carros Renault Kwid zero quilômetro serão sorteados, além de três vales-compra de 2 mil reais para consumidores que comprarem nas lojas participantes. Com os festejos juninos chegando ao fim, os lojistas e órgãos envolvidos na campanha, celebram o mês de vendas e se preparam para iniciar o mês de liquidações.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente da CDL, Juscelino Brito, relatou que este ano a campanha está batendo recordes em relação ao ano passado. “Tivemos um excelente mês, um mês que, com certeza, vai bater o recorde em relação a 2024.”

A campanha segue até o dia 13 de julho, e com o fim dos festejos juninos, vem a baixa de preços e os produtos em liquidação. Esse também é um momento com alto potencial de venda e compra.
“Agora, começando essa grande campanha de líquida para convidar o consumidor a participar nas lojas, das promoções, das liquidações. Porque após um evento como esse, geralmente tem os saldos, tem aqueles produtos que os empresários precisam vender e nada melhor do que fomentar mais e dar essa oportunidade do consumidor participar e concorrer a esses três carros.”, explica Juscelino.
Adesão das empresas
Um outro número positivo foi a quantidade de empresas que aderiram a participação na campanha. Alana Carvalho, gerente comercial da CDL, falou que esse está sendo um momento de comemoração.
“Hoje nós temos quase mil pontos de vendas que já estão ativos na campanha. Nós já temos mais de meio milhão de cupons que estão sendo trocados. Já dobramos os números da nossa última campanha. Então, isso é espetacular do ponto de vista estratégico do que nós definimos enquanto instituição.”

Apesar da preparação para o mês de julho, Alana relembra que o mês das festas juninas ainda não acabou, e esses últimos dias podem render números positivos ainda.
“A força do nosso comércio neste mês de junho, ela é efetiva e nós queremos ainda nesse mês, porque o mês não acabou, então nós queremos reforçar o quanto que nós vamos apoiá-los para a gente fechar junho com o maior crescimento da nossa história. Já entregamos 10% de crescimento e a gente pode fechar junho com chave de ouro.”
A CDL conta com o apoio do poder público, Sebrae, Cielo, Renault e Sicomfs para realizar a ação. Juscelino Brito ressalta que ações como essas entregam o movimento financeiro e a credibilidade que o comerciante precisa para manter seu negócio, e a campanha São João de Prêmios chega como oportunidade para o empresário oferecer uma recompensa atrativa para o cliente.
“Em um mercado extremamente competitivo, isso é um diferencial. Eu digo que nenhuma empresa consegue fazer uma campanha sem nenhum custo de operação dessa, se não tivesse o apoio da CDL. E a CDL não faria um evento desse se não tivesse apoio, é uma união”, finalizou.
Sorteio na CDL
O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 23 de julho na sede da CDL. O presidente da CDL explica que empresas que desejam aderir a campanha ainda podem participar, procurando a CDL pessoalmente ou nas redes sociais.

Para as próximas campanhas a CDL espera contar tanto com os parceiros, quanto com a adesão cada vez maior dos empresários.
“São três carros, todos são tributados, tem a premiação também dos vendedores. Então, realmente é uma campanha forte e que a gente precisa desse apoio. E o importante é que a gente entrega isso para o empresário para ter um diferencial”, finaliza.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.