

Um grave acidente registrado na noite deste domingo (27), na BA-046, perímetro urbano de Santo Antônio de Jesus, resultou na morte de Carlos Bojô, técnico de som da banda do cantor Netto Brito e de um casal.
A colisão envolveu um ônibus da banda e um carro de passeio Ford Focus, de cor branca e placa de Feira de Santana. Os ocupantes do automóvel, uma mulher que ficou presa às ferragens e o homem que foi arremessado para fora do veículo, morreram.
Segundo as informações iniciais do Blog do Valente, parceiro do Acorda Cidade, o carro teria invadido a contramão, provocando uma batida frontal com o ônibus.
A banda seguia em direção a Salinas da Margarida, onde Netto Brito faria um show em comemoração aos 63 anos de emancipação política do município. Por conta do acidente, toda a agenda do cantor foi cancelada pelos próximos dias.
Em nota, a banda informou que os demais integrantes estão bem. O impacto da colisão destruiu completamente o carro, enquanto a parte frontal do ônibus ficou bastante danificada. As reais causas do acidente serão apuradas pela polícia.
Leia na íntegra a nota divulgada pelo cantor Netto Brito:
LUTO
Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Carlos Bojô, técnico de som da banda de Netto Brito, vítima de um acidente ocorrido na noite deste domingo (27), a caminho do show em Salinas da Margarida/BA.
Carlos era um irmão de estrada, querido por todos, e sua perda deixa um vazio profundo em nossa equipe.
Estamos prestando todo o apoio necessário à sua família.Toda a agenda de Netto Brito está cancelada pelos próximos dias, incluindo o show deste domingo em Salinas.Agradecemos o carinho e as mensagens de apoio.
Os demais integrantes da equipe estão bem.’
Gordinho’ seu sorriso sempre será lembrado por todos!