

Durante 8ª edição da Operação Força Total, equipes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam mais cinco máquinas de caça-níqueis em um estabelecimento comercial no bairro Tomba, em Feira de Santana. A ação ocorreu por volta das 15h30, após denúncias anônimas sobre a prática de jogos de azar no local.
A apreensão segue a sequência de ações da operação, que já havia apreendido 14 máquinas na região da Matriz. Após a denúncia, o coordenador da operação, juntamente com as guarnições Lobo 02, Lobo 06, Peto 65 e Lobo 11 (Base Móvel), deslocaram-se até o endereço indicado e confirmaram a veracidade das informações. No local, encontraram as cinco máquinas de caça-níqueis em funcionamento.

O responsável pelo estabelecimento foi encontrado no local, mas afirmou não ser o proprietário e que estava apenas trabalhando no comércio. Diante dos fatos, as máquinas foram apreendidas e o homem foi conduzido à Delegacia do Sobradinho para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
As máquinas de caça-níqueis foram apreendidas por estarem sendo utilizadas para jogos de azar, prática considerada contravenção penal de acordo com o Art. 50 da Lei de Contravenções Penais.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Leia também:
Polícia Militar apreende máquinas caça-níqueis e fogos de artifício irregulares em Feira de Santana
PMBA realiza 8ª edição da Operação Força Total e desencadeia a Operação Dominus Areae
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.