

Uma criança de dois anos foi esquecida no transporte escolar no município de Palmas de Monte Alto, cidade do sudoeste baiano. O caso aconteceu na última quarta-feira (20).
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, a menina foi levada para uma creche às 7 horas, porém foi esquecida dentro da van e só foi encontrada às 15h40. Ela passou mais de 7 horas sem alimentação e sem água, o veículo ficou estacionado na casa do motorista no povoado de Altamira.
Ainda segundo o portal, a denúncia trouxe apreensão aos pais de alunos, que têm tentato comunicação com a unidade escolar insistentemente em busca de esclarecimentos.
A prefeitura informou ao Achei Sudoeste que confirma a ocorrência e que o motorista e os dois monitores foram afastados das suas funções imediatamente. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde da criança.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.