

João Gomes ganhou o segundo filho. A esposa do cantor, Ary Mirelle, entrou em trabalho de parto na madrugada do último domingo (7). O nascimento de Joaquim gerou uma polêmica na carreira do pai.

João Gomes faria um show na cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, porém, após a notícia de que Ary Mirelle havia entrado em trabalho de parto, a apresentação foi cancelada.
A prefeita da cidade, Viviane Pena, surgiu em um vídeo que circula nas redes sociais, falando sobre o cancelamento de última hora. De acordo com a gestora do município, o cachê do cantor já estava pago.
“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus! E a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade”, disse Viviane Pena.
A prefeita declarou que faltou responsabilidade do artista, pois, para ela, João Gomes saberia o período em que o filho iria nascer. “Ele sabia, com certeza. Os médicos dele sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família”, disse.
Até a conclusão desta reportagem, o cantor João Gomes não se pronunciou sobre o caso.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.