9 de September de 2025
Unef retira letreiros e ação gera repercussão em Feira de Santana
Foto: Divulgação
A Unef, Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana, iniciou uma ação de marketing que chamou a atenção de estudantes e professores. Nos últimos dias, os letreiros da unidade foram retirados e o cubo da entrada foi coberto por uma lona O perfil oficial da instituição no Instagram publicou vídeos mostrando as mudanças e, […]
Unef retira letreiros e ação gera repercussão em Feira de Santana
Foto: Divulgação

A Unef, Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana, iniciou uma ação de marketing que chamou a atenção de estudantes e professores. Nos últimos dias, os letreiros da unidade foram retirados e o cubo da entrada foi coberto por uma lona

O perfil oficial da instituição no Instagram publicou vídeos mostrando as mudanças e, em uma das postagens, um personagem vestido de laranja aparece circulando pela cidade.

A Unef ainda não informou oficialmente o motivo das alterações. A movimentação chamou a atenção de estudantes, professores e da comunidade.

“A movimentação não passou despercebida e rapidamente se tornou assunto entre estudantes, professores e a comunidade em geral. Especulações começaram a surgir: seria apenas uma reforma estrutural? Uma mudança de identidade visual? Ou algo muito maior, capaz de marcar uma nova fase da instituição? Uma nova era pode estar prestes a começar mais moderna, mais ousada e ainda mais conectada ao futuro da educação. Enquanto isso, Feira de Santana segue atenta, acompanhando cada movimento e tentando decifrar os sinais desse mistério que promete movimentar o cenário educacional da cidade”, enfatizou a assessoria de comunicação da faculdade.

Fundada há mais de 20 anos, a instituição é uma das referências em ensino superior privado da região. Até o momento, não houve posicionamento sobre a retirada dos letreiros nem sobre o que está sendo planejado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.