

Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado (13), no povoado da Chapada, zona rural de Riachão do Jacuípe. Uma criança de dois anos morreu carbonizada após um incêndio atingir a residência onde ela estava.
De acordo com informações da Polícia Civil, o fogo teria começado no teto da casa. Vizinhos conseguiram retirar um idoso, portador de câncer, e uma criança de cinco anos que também estavam no local. No entanto, ao tentarem resgatar a menina de dois anos, ela já se encontrava sem sinais vitais.
Segundo relatos preliminares, a mãe da vítima não estava em casa no momento do incidente. Ela havia deixado a filha sob os cuidados do idoso e da outra criança.
A Polícia Militar foi acionada pelo Cicom e comunicou o caso à Polícia Civil, que iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do incêndio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi chamado para realizar a perícia no imóvel e remover o corpo da criança.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.